sexta-feira, 24 de julho de 2009

QI...tudo que vc precisa!

"É um privilégio me ter como funcionário"

Namorado da neta do Sarney

Primeiro: ninguém aqui está avaliando a competência do moço. Se ele é bom, sorte dele!!!

Segundo: Ele pegou a doença do Sr. presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não sabe de nada, muito menos que a sua nomeação havia sido encaminhada por meio de ato secreto. Será que ele acha realmente que estaria ocupando o cargo que ele está se ele não fosse namorado da neta do presidente do senado... Faz-me rir!!!! A-M-I-G-O, QUE MUNDO VOCÊ VIVE?

Terceiro: Além de tudo o cara é muito convencido. Quanto excesso de confiança.... Ele poderia ter sido um pouco mais sutil... Desculpa meu caro, mas eu não me sinto privilegiada em ter você ocupando este cargo!

#forasarney, FORA SARNEY, fora sarney, yenras arof...

2 comentários:

Sara disse...

"É um privilégio me ter como funcionário". Pra quem, cara pálida? Ingênuo o menino, não? Faz-me rir.

Beijo, Letícia... ;)

PS: Tão legal aqui.

Paula Lobão disse...

#forasarney e toda a corja dele. Afh!