quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cálice!

“As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”

Lúcia Berta - atriz, 84 anos

Extra Online
"Foi retirado do ar o comercial de uma marca de sandálias em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda...."

Gostava tanto dessa propaganda... é com muita tristeza que eu coloco este post aqui. Até como uma forma de protesto. Não só pelo fato de achar ela muito boa, mas também por pensar que existe gente atrasada no mundo. Há tanta coisa pior na TV, tanta coisa apelativa, sensacionalista... Definitivamente, o que não nos falta é porcaria! Mas das "Pegadinhas Picantes" todo mundo gosta né!

Fico pensando o que passa na cabeça dessas pessoas. O que será que elas pensam quando assistem ao comercial? O que faz elas se sentirem ofendidas?

Seria tão mais fácil se as pessoas deixassem o "tabu" de lado... Ia ser tão bom conversar com todo mundo sobre o assunto e discutir a questão.... As pessoas seriam mais informadas... certamente diminuiria o número de gravidez indesejada...., os riscos de contaminação de doenças sexualmente transmissíveis.... e OLHA, as pessoas seriam mais felizes (BEM MAIS FELIZES), bem resolvidas...

A pergunta que eu deixo é: Será que as pessoas ficariam ofendidas se fosse um avô conversando com o neto adolescente?

Se você quiser ver a propaganda original, clique aqui.

Um comentário:

Sara disse...

"Afaste de mim esse cálice, de vinho tinto de sangue".
Hipocrisia de uma sociedade 'correta'.
Grande coisa tirar o comercial e nas novelas ou seriados, filmes e programas vespertinos de fofocas e afins... tudo continuar igual.
Até quando?

Beijos, Letícia! ;)