quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mais seis casos para Sr. & Sra. Smith

"Não ligo para cocô, catarro, xixi, vômito. Nada me abala"

Brad Pitt


Nãaaaaaaaaaaao.... Até você Brad!

Olha, não sei o que aconteceu em 2008, ou se é a idade chegando, mas o que eu posso dizer é que assuntos como gravidez, partos, crianças e chá de bebê estão muito freqüentes nas minhas conversas diárias. Calma pessoal, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!! Mas as minhas amigas, colegas de trabalho, conhecidos...todos estão! (ok, estou exagerando, não são todos, mas uma boa parte!)

Já a declaração bombástica do astro hollywodiano feita no famoso sofá de Oprah Winfrey é de se esperar. Se depois de 6 filhos ele ainda não estivese acostumado com as necessidades fisiológicas das crianças, alguma coisa estaria errada. Certo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa, estou aqui também. Mas pior blogueira do que eu não existe...já tava até esquecendo minha senha, hahaha!Mas é divertido!
Mega saudades...

Beijooo

Anônimo disse...

Ai,Lelê, será que se eu jurar pro Brad que não vou dar tanto trabalho ele aceita tomar conta de mim também?
hahahahahahaha
Adorei o blog! Muito boa essa idéia (ops, ideia) das frases!
Parabéns!
Bjsssssssss da mais nova leitora