domingo, 16 de novembro de 2008

Eu sei!

"A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros."

François de La Rochefoucauld - Moralista francês, nasceu em Paris a 15 de setembro de 1613 e morreu na mesma cidade no dia 17 de março de 1680. Passou em Paris os últimos anos de sua vida, destacando-se nos salões literários. La Rochefoucauld foi um dos introdutores, e certamente o maior cultor do gênero de máximas e epigramas, divertimento social que ele transformou em gênero literário, escrevendo textos de profundo pessimismo. Sua obra influenciou profundamente dois outros filósofos: Friedrich Nietzsche e Émile Michel Cioran.


Que esta frase inspire algumas pessoas....


Já que esta história está me enlouquecendo, nada melhor do que deixar registrado por aqui. Segunda-feira, dia 10 de novembro, passei por um momento complicado. Quando resolvi pegar meu dinheiro para tomar um café, depois de um dia de muito trabalho...tcharam...FUI ROUBADA. Difícil de imaginar e aceitar... Quem, dos 30 jornalistas que trabalham comigo, poderia ter cometido algo tão indigno? Convenhamos, roubar R$ 30,00 não vai tirar ninguém do buraco. Você deve estar pensando que talvez eu possa ter me enganado, mas infelizmente eu não me enganei. Olha, se eu tivesse que criar ma história dessas, com os mesmos personagens, ela não seria tão suja.






Um comentário:

D.L. disse...

LeLê... adorei seu blog!!!!!
Vc é nossa francesinha...
Beijos e leia o meu...rs..