quarta-feira, 22 de abril de 2009

Saudades...

"De certa forma foi bom, porque sem a cama a gente acaba fazendo menos barulho"

Adair Daros Corrêa - Pedreiro


Entre tantos acontecimentos, um me chamou atenção hoje. Não pelo o que aconteceu, mas pela forma como um assunto tão sério foi abordado!!!

Faxineira dá à luz quadrigêmeos em Florianópolis

Casal só descobriu que teria gêmeos no sexto mês de gestação.Pais não têm cama para dormir e nem enxoval para as crianças.


O casal, além dos quadrigêmeos tem mais dois filhos (fruto do primeiro relacionamento da moça de 25 anos). Com uma renda mensal de R$ 1,3 mil, o rapaz, de 20 anos, contava ao repórter sobre a dificuldade deles. Afinal, se já era difícil antes da chegada dos gêmeos, imagine agora com todos eles. Até aí tudo normal...

Agora, o repórter querer saber como o casal fez para ter os bebês, após o jovem falar que eles não tinham cama, realmente me impressionou!!! Porque ele precisava dessa informação???? Para eu achar a resposta engraçada e clocar no meu blog???? Ou melhor, ele sempre gostou de quadrigêmeos e queria aprender para tentar fazer em casa!!!! Só pode ser isto, ou ele imaginava que casais que não tem cama não fazem sexo!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...é muito para a minha cabeça!!!!


É isso pessoal, estou de volta...Me desculpem pela ausência, mas a vida estava corrida de mais!




2 comentários:

Johnny Nastri disse...

Você esqueceu da cegonha, Lê!! O repórter, não! :P

Silvana Cavalheiro disse...

Lelê! Eu já tinha me esquecido do quanto tu é engraçada!!!! Mto bom!!!! E o melhor, além de engraçada, inteligente!!! bjs