quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fazendo a festa...

"Por sorte eu não me machuquei, nem procurei médico e não estou com hematomas pelo corpo"

Josy Oliveira - Ex-BBB 9

Gente eu juro que eu não ia comentar nada, mas depois que eu vi o segundo tombo...

Não tenho nada contra a Josy, mas não vem dizer que tem sorte!!!!! (hahahahahahahaha) Será que ela nunca ouviu falar que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar?????

Josy, amigaaaa, é muito azar!!!


Para quem não viu:

1° tombo:

2° tombo:

2 comentários:

Manuela disse...

Ouvi falar desses tombos, mas ainda não tinha visto. Crise de riso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu por animar minha tarde. srrs

Bjos!

Paula Lobão disse...

Tá na hora de atualizar isso aqui, blogueira lelê! rsrsrsrs bjssss