terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Foi o Jefferson...

"Eu nunca poderia substituí-las"


Paris Hilton – socialite, atriz, cantora e empresária norte-americana

Olha, estou muito comovida com esse absurdo. Coitada da Paris...

Enquanto ela estava em um mega evento em Hollywood, um homem vestindo um abrigo e luvas forçou a entrada da porta principal da casa, vasculhou o quarto dela e levou as jóias. Juntas elas valiam cerca de US$ 2 milhões. (algo próximo de R$ 4,7 milhões)

Olha, fico aqui pensando....O que vai ser da vida dela agora? O que ela vai fazer sem as jóias que ela ganhou de suas avós? Meu Deus, o mundo de Paris acabou...

Mas eu entendo. Não é o valor material, é a história que essas jóias representam...

Olha Paris, estou aqui torcendo para que elas sejam devolvidas. E caso eu as encontre por aí, eu te aviso, tá?



2 comentários:

Aline disse...

Alguém por aí vai ter um "very Merry Christmas"!

Anônimo disse...

Será que ela filmou? E com câmera noturna? :P

Feliz Natal, Lê!