sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma andorinha não faz verão...

"Trocar Ipanema pela Marginal do Tietê é uma opção para quem quer dar a volta por cima"


Luís Paulo Rosenberg - Diretor de Marketing do Corinthians


Apesar de eu ser paulistana, amar a minha cidade, não conhecer a praia de Helô Pinheiro e muito menos a cidade maravilhosa, acredito que o marqueteiro corinthiano se empolgou.



Brincadeiras à parte....

Nove meses sem jogar. Este foi o tempo que o camisa 9* da seleção brasileira demorou até encontrar a luz no fim do túnel (palavras do próprio fenômeno) no Corinthians.
...

* Pode ser que para você ele não seja, mas para mim e para minha geração, certamente não existe outro camisa 9. Por mais erros que o jogador tenha cometido, por mais que ele tenha “amarelado” (rs) é ridículo não reconhecer o bom futebol que um dia Ronaldo jogou. E por isso ele deve ser respeitado como um ídolo brasileiro.

- ele é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo com quinze gols
- com 17 anos ele já estava na seleção brasileira
- com 21 anos ele já era considerado 2 vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA. Ao todo ele já ganhou o prêmio 3 vezes
...
...Voltando...
A chegada do fenômeno ao Corinthians mostrou a importância do jogador para o clube e para o futebol brasileiro. Foi recibido com euforia pela torcida, pelos jornalistas, pela diretoria, enfim, um superstar...
Mas vamos esperar agora e assistir as cenas do próximo capítulo...
Desejo boa sorte.... Que ele venda bastante camisa, bastante ingresso...que ele renda muito patrocínio... Porque bola mesmo, acho que o fenômeno não vai voltar a jogar...

Nenhum comentário: