terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quem ri por último...

“De 6 pontos, a gente precisava de 2. Já ganhamos 1. Só precisa ganhar mais 1"


Muricy Ramalho – Técnico do São Paulo Futebol Clube - Palmeirense quando criança, o jogador Muricy defendeu o time do São Paulo na década de 70, onde jogou 177 partidas, marcando 26 gols. Com longos cabelos e futebol refinado, foi saudado pela imprensa paulista como mais um dos sucessores de Pelé. Seu último jogo pelo São Paulo foi em 25 de julho de 1979, pelo Campeonato Paulista. Após deixar o clube, atuou pelo Puebla, do México. Entretanto, teve sua carreira de atleta interrompida devido a uma seqüência de contusões e aposentou-se em 1985, aos 30 anos.

Ah, não me diga Muricy!!! Além de técnico e mal-humorado você também é um ótimo matemático!!! Tô passada...

...

Eu não sou torcedora do São Paulo (ainda bem), mas reconheço o bom desempenho do time. Não acho que a questão é "merecer" , mas a equipe teve uma boa performance no campeonato. Nenhum jogo brilhante, nenhum momento sensacional, mas conseguiu manter um certo equilíbrio na competição.

Atenção torcedores, não estou desmerecendo nada, mas comparado com outros anos, acho que em 2008 o Brasileirão foi mais disputado. Tanto que só saberemos quem será o campeão na última rodada.

Apesar de parecer que o título já é do tricolor paulista, acho melhor o time se preocupar com o próximo jogo, contra o Goiás. Ainda que o técnico Muricy Ramalho ache que só está faltando mais 1 ponto. Infelizmente... ou felizmente, o futebol não é tão extato q
uanto uma equação matemática. Eu ainda acredito no quesito sorte...

O Ranzinza

Se o São Paulo vai ganhar eu não sei, mas que o Muricy Ramalho ganha o "Prêmio Limão", ah ele ganha. Tudo bem que os jornalistas não colaboram, mas ele é muito mal-humorado. Olha, se um dia o Muricy encontrar com o José Serra (Governador de SP) saia de perto...

Para quem quiser conferir a simpatia do treinador:

http://esporte.uol.com.br/videos/assistir.jhtm?media=no-sao-paulo-muricy-esbanja-mau-humor-e-distribui-patadas-04023972CC814326


Ah, se eu estou torcendo contra o São Paulo? Lógico! Sou Grêmio desde "pequenininha".

2 comentários:

Anônimo disse...

É, amiga...melhor guardar suas energias pra torcer pro Palmeiras conseguir, no mínimo, se manter entre os 4 primeiros!Disputa de título é pra quem pode!Seis vezes então, só Tricolor pode!!!\o/

Mas eu ainda te amo!
Beijos

Anônimo disse...

PS: Não merecia nenhum ponto esse cabelinho do Muricy!Afeee!