"Nunca paguei por uma mulher. Nunca entendi que satisfação pode existir se não existe o prazer da conquista"
Silvio Berlusconi - Primeiro-Ministro Italiano. Ele está sendo investigado pela Justiça por suspeita de indução à prostituição no caso das jovens convidadas para festas em suas propriedades na Sardenha e em Roma.
Depois da separação (nova tendência entre os líderes de países da Europa - acho que dá até pra eles formarem uma cúpula, né?), uma jovem complicou a vida do primeiro-ministro italiano. Patrizia D'Addario disse que cobrou mil euros para ir a um jantar na casa do primeiro-ministro.
Muito surpreso e ultrajado com a afirmação, o premiê resolveu comentar o caso com a revista italiana "Chi". Apesar de eu só ter tido acesso a uma parte da entrevista (a completa ainda não saiu), sinto que "alguém" está se explicando de mais. Olha Sr. Berlusconi, como diz a minha mãe: "Quem não deve, não teme"!
Só espero que esse dinheiro tenha saído do seu bolso, (ou de quem quer que seja que pagou esta moça) e não dos cofres públicos italianos. Porque se o Sr. fez isso, já sei até quem foi que te ensinou!!!!
Um comentário:
ele anda lendo muito os noticiários brasileiros...tá rolando uma inspiração até! ahaha...adorei!
Postar um comentário